“Ao Orar” novo lançamento Israel Salazar

Escrito por   em 26/01/2023

Israel Salazar apresenta O Álbum “ao orar 2” e o videoclipe dA CANÇÃO “GUARDA MEU CORAÇÃO”

Foto reprodução Israel Salazar

O prestigiado cantor e compositor Israel Salazar apresenta hoje o álbum “Ao Orar 2”, seu primeiro lançamento deste ano.  O projeto, que tem a direção musical assinada pelo artista e por Vinícius Figueiredo.

O álbum “Ao Orar 2” conta ao todo com sete faixas, entre elas a canção “Guarda Meu Coração”, cujo videoclipe dirigido por Jack, da Bidi Films.

Essa música traz alguns sutis vocalizes e um violão característico, que nos remetem às influências da música mineira. Sentado numa cozinha e tocando seu violão, Israel

Salazar entoa os versos da canção, na qual o cantor pede a Deus que projeta seu coração.

Essa é a música mais antiga desse projeto. Eu a escrevi há seis anos. Me lembro que eu a fiz num dia em que eu estava me sentido bem fragilizado, precisando tomar algumas decisões. E senti que meu coração estava abalado e que, por esse motivo, eu não conseguia definir as coisas”.

Ainda no repertório do álbum estão outras seis faixas autorais: “Tua Presença”, “Jesus Teu Nome é Doce”, “Deus da Provisão”, “Pés na Palavra”, “Papai” e “Mesmo Assim Me Amou”.

“O projeto ‘Ao Orar’ nasceu no meu coração depois de alguns anos de pandemia, quando tivemos que voltar a buscar a Deus em casa, sem os cultos, tudo online. Todas as canções do projeto vão falar sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais”, disse Salazar.

Assista aqui:

 

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!