Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Argentina vence Chile (1-0) com gol de Lautaro e vai às quartas da Copa América

O MetLife Stadium, em East Rutherford – vizinha a Nova York – foi o cenário onde Argentina e Messi viveram uma de suas mais dolorosas derrotas, na final da Copa América Centenário-2016 contra o Chile, que conquistou o bicampeonato continental naquela ocasião, e fez com que o camisa 10 se demitisse da Albiceleste, voltando atrás depois.

Com este resultado, a Argentina lidera a chave A com 6 pontos, o Canadá está em segundo com 3, e Chile e Peru ficam mais atrás com apenas um ponto cada um. 

A terceira e última rodada do grupo, marcada para sábado, dia 29, terá os jogos Argentina-Peru, em Miami, e Canadá-Chile, em Orlando, ambos às 21h (horário de Brasília). 

– Sem profundidade –

Como era de se esperar, o MetLife Stadium, casa dos Giants e dos Jets da NFL, se cobriu de azul-celeste e branco, como havia acontecido na segunda-feira na emblemática Times Square, em Nova York, com a forte presença de torcedores argentinos. 

Apenas algumas manchas vermelhas se destacavam nas arquibancadas, mas suficientes para impulsionar os jogadores chilenos comandados por Ricardo Gareca, bem posicionados no primeiro tempo para fechar as linhas de passe da Argentina e isolar Messi do circuito ofensivo. 



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!