Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Argentina vence Peru (2-0) e vai às quartas da Copa América como 1ª do Grupo A

No Hard Rock Stadium, em Miami (Flórida), venceu sem precisar usar muito o talento e com vários titulares ausentes, incluindo o capitão Lionel Messi, com uma lesão na coxa direita após o jogo contra o Chile, na terça-feira. 

O Peru precisava de uma vitória para sonhar em chegar às quartas de final, mas não entrou com tudo no jogo. Pelo contrário, o plano era claro: dar a iniciativa à Argentina e tentar aproveitar algum contra-ataque. 

A tricampeã mundial, já classificada antes do jogo, se viu com uma posse de bola avassaladora (quase 80% após o fim do 1º tempo), mas não sabia bem o que fazer com ela. 

Tocava de lado a lado, devagar, sem velocidade suficiente para superar as linhas peruanas, muito retraídas em seu campo. E faltava alguma clareza na zona de três quartos para levar perigo à baliza de Pedro Gallese. 

Nesse trecho inicial do campo, apenas o jovem Alejandro Garnacho e o veterano Di María tentaram, sem sucesso, desequilibrar pelas laterais.

– Sem Messi, homenagem a ‘Fideo’ –

A torcida albiceleste, maioria entre os 65,3 mil espectadores presentes no estádio, tentou empurrar seu time. Principalmente Di María, a quem demonstrou seu carinho com gritos de ‘Fideo, Fideo’. Mas ainda faltava ao time uma mudança de ritmo nos metros finais. 



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!