Bandido de 17 anos rouba celular e é imobilizado por lutador do UFC

Escrito por   em 26/01/2023

Felipe Colares voltava do treino quando se deparou com a situação no Recreio

Felipe Colares imobilizou o adolescente e aguardou a polícia
Reprodução / Mídias Sociais

Rio de Janeiro – Agentes do Segurança Presente apreenderam, nesta quarta-feira (25), um adolescente de 17 anos pelo roubo de um celular no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Antes mesmo dos policiais chegarem ao local, o jovem já havia sido imobilizado pelo lutador do UFC Felipe Colares.

Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), os policiais do Recreio Presente patrulhavam a Avenida Glaucio Gil quando foram acionados por pedestres a respeito do roubo. De imediato, foram ao local e avistaram o menor imobilizado pelo lutador, conhecido como Felipe Cabocão.

“Ao retornar do treino hoje à tarde, nos deparamos com uma suposta agressão a uma mulher, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Retornei o carro, e fui até a moça para averiguar a situação, e na verdade aquilo se tratava de um assalto. Eu e meus amigos avistamos o rapaz. Quando vimos que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu”, disse o lutador do UFC, adicionando que não recomenda que pessoas despreparadas tentem agir como ele.
O aparelho foi devolvido à mulher e a ocorrência registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o menor permaneceu apreendido e se encontra à disposição do Juizado da Infância e Juventude.
Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!