Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Biden admite mau desempenho em debate, mas diz que sabe governar

O presidente respondeu aos editoriais de jornais norte-americanos que pediram que ele renunciasse à candidatura após o debate. Ele citou mentiras ditas por Trump durante o debate e disse que elas afetam negativamente o desempenho eleitoral do oponente.

Biden afirmou que cresceu nas pesquisas após o debate, ao contrário do que aponta a análise de especialistas. Disse também ter convertido mais votos de eleitores indecisos do que Trump. O presidente disse que sua campanha está no “caminho certo”.

As declarações vêm após o desempenho de Biden no debate gerar pânico no Partido Democrata e em financiadores de campanha. Na sexta-feira, (28), os jornais americanos The New York Times, The Wall Street Journal e Financial Times e a revista The Economist pediram que o democrata desista da candidatura à reeleição em prol de outro nome do partido.

As publicações mostraram preocupação com uma possível vitória de Trump. Os veículos de imprensa veem riscos à democracia em um possível retorno do ex-presidente que comandou o país entre 2016 e 2020.

Eu sei o que o [The New York] Times fez hoje [em referência ao editorial pedindo a saída de Biden da disputa], mas eles também apontaram que ele [Trump] mentiu 28 vezes em 90 minutos. Isso é muito bom [risos]. Mas as pessoas lembram-se das coisas más que aconteceram durante a sua presidência, e acho que isso as lembrou do passado e do motivo pelo qual não gostavam muito dele. Elas não gostam do caos. Elas não gostam de extremismo. E suas respostas sobre o aborto e o 6 de Janeiro causaram muitos danos a ele e apontaram o que estamos tentando fazer.
Joe Biden

Donald Trump é uma ameaça genuína para esta nação. Isso não é uma hipérbole. Ele é uma ameaça à nossa liberdade. Ele é uma ameaça à nossa democracia. Ele é literalmente uma ameaça à América que defendemos.
Biden



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!