Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Biden tem mal desempenho e Trump solta falsidades em 1º debate presidencial dos EUA

“Eles o conhecem bem, atuaram com ele”, disse. “Por que não o estão apoiando?”

Trump, por sua vez, desencadeou uma enxurrada de críticas, muitas das quais eram falsidades há muito repetidas, incluindo alegações de que os imigrantes têm realizado uma onda de crimes, que os democratas apoiam o infanticídio e que ele realmente ganhou a eleição de 2020.

Biden e Trump, de 78 anos, estavam ambos sob pressão para demonstrar sua aptidão para o cargo. Biden tem sido atormentado por perguntas sobre sua idade e perspicácia, enquanto a retórica incendiária de Trump e os vastos problemas legais continuam sendo uma vulnerabilidade.

“Obviamente, o maior fator é que Biden ainda parecia velho, rouco e menos coerente do que quando concorreu da última vez”, disse Matt Grossmann, professor de ciências políticas da Michigan State University. “Não acho que Trump realmente tenha feito algo para se ajudar além de seus apoiadores existentes, mas acho que isso é eclipsado pelas impressões das pessoas sobre Biden em sua maior vulnerabilidade.”

Questionado sobre o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos EUA por uma multidão de seus apoiadores, Trump se recusou a aceitar qualquer responsabilidade e afirmou que muitos dos presos eram inocentes.

Biden culpou Trump por permitir a reversão do direito nacional ao aborto ao nomear conservadores para a Suprema Corte dos EUA, uma questão que tem atormentado os republicanos desde 2022.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!