“Bolsonarismo mataria Jesus”, declara pastor lulista

Escrito por   em 14/04/2022

Henrique Vieira (Reprodução)

 

O pastor Henrique Vieira acabou virando uma ‘celebridade’ por sua militância, suas pautas antibíblicas e sua militância pela esquerda.

O religioso tem despertado os olhares da mídia por apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Vieira voltou a criticar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira (11). Segundo ele, o bolsonarismo mataria Jesus Cristo.

“O Bolsonarismo mataria Jesus usando o nome de Jesus”, escreveu ele no Twitter.

Essa não é a primeira vez que o pastor faz esse tipo de declaração. Em junho do ano passado, ele participou de um protesto contra o presidente Bolsonaro e a favor da vacina. Na época, Vieira exibiu uma mensagem afirmando que “Bolsonaro mataria Jesus hoje”.

O pastor progressista que já desfilou no Carnaval e participou do Lollapalooza, se encontrou recentemente com Lula em um evento do presidenciável no Rio.

“Ainda dá tempo de dizer ‘boa noite pra essa foto?! Que venham os dias de luta e de reconstrução ao lado de quem deseja um amanhã de fato para o nosso povo”, escreveu Vieira, que também estava acompanhado do deputado federal Marcelo Freixo.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!