Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Campanha de Biden responde (e ironiza) apelo de NYT para desistência

O desempenho cambaleante do presidente Biden no debate mostrou claramente que ele não está preparado para cumprir mais quatro anos no cargo. Para o bem do país, mais ainda do que o seu partido, os democratas têm que pensar muito sobre a necessidade de substituir o topo da sua chapa.
Trecho de editorial do WSJ

O WSJ segue com as críticas: “Ele ainda consegue se lembrar de uma fala ou política ocasionalmente. Mas sem um roteiro fornecido por seus assessores, e sem seu teleprompter habitual, o presidente parecia e soava perdido”.

Candidato da chamada “terceira via” se ofereceu para substituir Biden. Robert F. Kennedy Jr. disse estar disposto a substituir Joe Biden, pelo Partido Democrata, na eleição presidencial. Ele ficou de fora do debate, mas esteve em um programa transmitido pelas redes sociais, simultaneamente.

Em uma das perguntas, o apresentador Chris Cuomo questionou. “Você estaria aberto para conversar com eles [os democratas] se entrassem em contato com você?”. O candidato respondeu: “É claro que eu falaria com eles. Isso me colocaria nas urnas sem que ninguém tentasse me tirar”.

Assessor diz que Biden não pensa em desistir. Embora tenha sido alvo de críticas por desempenha fraco, no debate da CNN, um colaborador da campanha de Biden afirmou à rede de TV ABC News que ele não pensa em desistir das eleições e que está comprometido com um segundo debate.

Em comício na Carolina do Norte, mais cedo, o chefe da Casa Branca reconheceu o desempenho ruim no debate. “Não ando com tanta facilidade como antes, não falo com tanta fluidez como antes, não debato tão bem como antes, mas sei o que sei: sei dizer a verdade”, disse ele.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!