Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Canadá bate Venezuela nos pênaltis e vai enfrentar Argentina nas semis da Copa América

Jonathan David, Moise Bombito, Alphonso Davies e Ismael Koné converteram para os canadenses que, já em sua primeira Copa América, se colocam entre as quatro melhores seleções do continente, sob o comando do técnico americano Jesse Marsch. 

“Teremos que jogar contra a Argentina a melhor partida que pudermos fazer e, mesmo assim, pode não ser suficiente, mas seja lá o que for que vamos buscar pelo resultado (…), queremos jogar a partida das nossas vidas”, disse Marsch.

Jacob Shaffelburg abriu o placar para o Canadá aos 12 minutos diante de 51.000 espectadores, a esmagadora maioria de venezuelanos, e o maior artilheiro da história da ‘Vinotinto’, Salomón Rondón, empatou no segundo tempo com um golaço em que chutou de longe com o goleiro adiantado (65′). 

Na terça-feira, o Canadá vai enfrentar a atual campeã mundial Argentina no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, valendo uma vaga na final do torneio. 

As duas seleções já se enfrentaram na partida de abertura da Copa América, em Atlanta, com vitória da ‘Albiceleste’ por 2 a 0. 

– Contra a maré vinotinto –

Rondón, impulsionado pela campanha 100% que a Venezuela havia feito na fase de grupos, testou rapidamente Crepeau, com um chute aos três minutos que o goleiro defendeu. 



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!