Cantor Delino Marçal se emociona em enterro da mãe que foi espancada até a morte em igreja de Goiânia: ‘Ela me inspirava’

Escrito por   em 15/01/2022

O cantor gospel Delino Marçal se emocionou durante o enterro da mãe na manhã deste sábado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A pastora Rosalina da Costa, que tinha 79 anos, foi espancada até a mortena igreja onde era líder. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

 

“Além de incentivadora, minha mãe era uma pessoa que me inspirava. Quando eu compartilhava uma coisa ruim, ela tinha sempre um pensamento positivo. Tinha uma palavra amiga e um ombro amigo para a gente chorar”, afirmou.

 

A cerimônia, que aconteceu no fim da manhã, contou com a presença de amigos, familiares e da comunidade evangélica. A pastora era bastante conhecida na região por desenvolver trabalhos sociais, principalmente, no período da pandemia.

“A comunidade se alimentava das cestas que ela recolhia e entregava. Sozinha, sem marido, ela criou nove filhos. Esperamos que a justiça seja feita”, afirmou o pastor Mac Anderson.

 

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!