Cassiane é hostilizada na web após post com Bolsonaro

Escrito por   em 16/09/2022

Cassiane e o presidente Bolsonaro (Reprodução)

A cantora gospel Cassiane, uma das mais queridas do público evangélico, acabou gerando uma polêmica após publicar uma foto com o Presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Com 2.4 milhões de seguidores no Instagram, a artista recebeu várias críticas de fãs que não apoiam o atual chefe do Executivo.

Vale ressaltar que muitos internautas apoiaram a cantora pelo seu posicionamento e amaram o post, mas o que se percebe nos comentários, é que o seu público ficou totalmente divido.

A foto foi publicada um dia após um culto no Palácio do Alvorada, que teve a presença de várias mulheres, entre elas, as cantoras Sarah Farias, Eyshila, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Ana Nóbrega, Fabiana Sinfrônio e Cassiane.

O encontro foi realizado no dia 30 de agosto, e contou com cerca de 60 mulheres ao todo.

A publicação em que Cassiane aparece abraçada com o presidente já ultrapassou 283 mil curtidas e mais de 13 mil comentários.

“Amo o trabalho da CASSIANE, a vida da CASSIANE é exemplo, mas ELE NÃO!”, disse um internauta.

“O Brasil é de Jesus, e não de um líder como esse que usa o evangelho pra promover campanha, acorda crente”, disse outro.

“Me admiro pessoas criticando o Bolsonaro, e esquece que o outro candidato Lula apoia td q vai na contra mão da Palavras”, defendeu uma seguidora.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!