Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

dono do bar cujo terraço desabou em Maiorca é preso

Estas reformas provocaram “uma sobrecarga de peso” no edifício que, juntamente com a superlotação de 21 pessoas no espaço, “provocou o desabamento da estrutura e o seu afundamento”, acrescenta o texto.

A polícia não identificou o detido, mas segundo a imprensa local trata-se do empresário austríaco Christian Arnsteiner, proprietário da empresa Medusa Beach, que administra o bar-restaurante com o mesmo nome localizado em Playa de Palma, zona da capital da ilha de Maiorca, muito frequentada por turistas estrangeiros.

Na noite de 23 de maio, o terraço coberto do primeiro andar do bar-restaurante, situado à beira-mar virado para o Mar Mediterrâneo, desabou no piso térreo, fazendo com que este também afundasse no subsolo.

No acidente morreram quatro pessoas, dois alemães, um senegalês e uma espanhola que trabalhava no estabelecimento, enquanto outras quatorze pessoas ficaram feridas.

As Ilhas Baleares, conhecidas pelas suas águas cristalinas e praias paradisíacas, são o segundo destino turístico de Espanha depois da Catalunha. Em 2023 receberam mais de 14 milhões de visitantes estrangeiros, segundo dados oficiais.

du/CHZ/eg/jmo



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!