ELI SOARES LANÇA A MÚSICA “PROMESSA”. A FAIXA, QUE INTEGRA O REPERTÓRIO DE SEU NOVO ÁLBUM, CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE TON CARFI

Escrito por   em 07/04/2023

Chega hoje às plataformas de streams a segunda canção do álbum “Nós”, o mais novo projeto de Eli Soares, que terá lançamento no próximo dia 28 de abril. A música, que conta com a participação superespecial do cantor Ton Carfi, foi gravada em show realizado em 22 de dezembro de 2022, em Belo Horizonte, cidade natal de Eli Soares . A faixa chega acompanhada de seu respectivo vídeo, também registrado na ocasião do show, que tem a direção de Mike Lacerda.

’Promessa’ é uma música composta por mim e pela minha esposa, Késia. Ter o meu amigo, professor e cantor Ton Carfi como participação nela foi maravilhoso! Tenho certeza de que essa canção vai alcançar o coração de muitas famílias”, disse Eli Soares.

Foi muito bacana cantar com o Eli Soares, uma pessoa que admiro muito e que vem na mesma vertente musical que eu, além de termos os mesmos gostos musicais. Essa é uma canção linda do Eli, que tem uma melodia maravilhosa. A gravação foi muito especial, estávamos entre amigos, gravamos em BH com uma plateia incrível! Pra mim, foi um grande privilégio. Tenho certeza de que essa canção vai alcançar muitos corações”, falou Ton Carfi.

 

No último dia 31 de março, o artista apresentou a primeira faixa do álbum “Nós”, uma releitura de um de seus maiores sucessos, a canção “Aonde Está Deus”. A nova versão ganha agora uma leitura mais intimista e a participação especial do cantor Mauro Henrique.  A música também veio acompanhada de um emocionante vídeo.

 

O novo álbum de Ei Soares traz ao todo com 14 canções acústicas, formato no qual o cantor conquistou seu público ao longo de seus mais de 12 anos de carreira.  O projeto contará ainda com outras duas participações especiais, que serão anunciadas em breve.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!