Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

• Fã joga celular nas partes íntimas de Leo Santana durante show

O cantor Léo Santana passou por um momento bastante dolorido, durante um show no Dia de São Pedro, no sábado (29), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. No palco, ele foi atingido nas partes íntimas por um celular jogado por um homem que estava na plateia (veja vídeo acima). Outro vídeo, gravado de outro ângulo, mostra a pessoa que jogou o telefone.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Maiara abandona o cabelo ruivo e é comparada a Juliette; confira

Com dor, o “gigante” chegou a parar de cantar e se contorceu logo após o golpe. Na hora que ele foi atingido, cantava a música “Perna Bamba”, um dos hits do carnaval deste ano. “Que pancada, meu velho. Literalmente, fiquei de perna bamba”, brincou.

continua após publicidade

						
							Fã joga celular nas partes íntimas de Leo Santana durante show
Foto por reprodução

Apesar de tudo, Léo Santana retomou o show, depois de se recuperar da dor, e publicou as imagens nas redes sociais, com direito a vídeo em câmera lenta do celular se aproximando das “partes baixas” do cantor.

A pessoa que jogou o celular não foi identificada. A trabalhadora autônoma Josy Carneiro, que mantém o projeto social Rabitos, estava atrás do homem que jogou o celular e filmou o momento em que ele arremessa o aparelho, tentando tirar uma selfie (veja vídeo abaixo).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!