Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Família Bolsonaro pode ocupar o Senado Federal em 2027

Eduardo, Carlos, Flávio e Michelle Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados; Foto: Renan Olaz/CMRJ; Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado; Foto: Zack Stencil/PL

A família Bolsonaro pode ocupar o Senado Federal a partir de 2027, possibilidade que deve tirar o sono de muita gente na cena política brasileira.

Em entrevista exclusiva ao Pleno.News na última terça-feira (4), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não descartou a hipótese de concorrer ao Senado em 2026. Na ocasião, ela citou as amizades que tem na Casa Legislativa e deixou a dúvida no ar:

– Tenho boas amizades no Senado, quem sabe isso não seja um bom sinal? Aguardemos – disse Michelle.

Nesta sexta-feira (7), o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, lançou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Senado por São Paulo, acreditando que ele “será o senador mais votado do Brasil” nas eleições de 2026.

Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), eleito em 2018, disse que concorrerá a mais um mandato pelo Rio de Janeiro.

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), adota comportamento discreto e não fala sobre o assunto. De acordo com Guilherme Amado, do Metrópoles, pessoas próximas a Carlos dizem que ele almeja concorrer ao Senado em 2026. Se confirmadas as candidaturas, a dupla Flávio e Carlos concorrerá pelo Rio, já que nas próximas eleições à Casa Legislativa cada estado terá de eleger dois senadores.

 

Fonte: Pleno.News

Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!