Flordelis está atormentada e sofrendo lapsos de memória

Escrito por   em 09/12/2021

A ex-deputada federal e cantora gospel Flordelis não está tendo uma vida fácil na prisão. De acordo com a defesa, ela está sofrendo com desmaios, lapsos de memória e dores de cabeça severas.

Presa desde o dia 13 de agosto na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio de Janeiro, a ex-parlamentar vive atormentada.

Na última sexta-feira (3), os advogados de Flordelis pediram à 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça autorização para que ela receba atendimento médico na próxima quarta-feira (15). O caso foi para as mãos do desembargador Celso Ferreira Filho.

“Diante disso, a fim da preservação da saúde e integridade física da peticionária, requer seja autorizada a receber atendimento neurológico com o próprio médico neurologista que já atende a paciente, Dr. Jorge Luis C. Baleta, (…), com a máxima urgência”, diz um dos trechos do pedido dos advogados a que o Metrópoles teve acesso.

Flordelis está em prisão preventiva, acusada de mandar matar o ex-marido, em 2019. Dois dos filhos da ex-deputada já foram condenados.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!