Ícone do Instagram NOVIDADES GOSPEL

“Glória ao Rei” (Ao Vivo), de Adhemar de Campos, a mesma canção em novo formato

Atualização segunda-feira 22, de julho de 2024

“Glória ao Rei” (Ao Vivo) é mais uma belíssima canção autoral incorporada ao projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”. O lançamento sai pela Uni Records. Adhemar conta que essa música foi composta em março de 2020. O mundo estava sendo revolucionado com a chegada do Covid-19 e nunca mais seria o mesmo. “Foi naquele contexto que nasceu ‘Glória ao Rei’, ao me lembrar dos sinais da volta de Jesus”, declara Adhemar.

Com mais de 900 composições, “Glória ao Rei” retorna nas gravações mesmo sendo uma
canção mais recente. Existe, sim, uma razão para a escolha desse louvor para essa ocasião tão especial: “Primeiramente pelo tema em si, mencionado repetidas vezes nas Escrituras sobre a iminente volta do Rei Jesus, um forte fundamento da fé cristã. Em segundo lugar, pelo entendimento que tenho de que esse tema é sempre atual e extremamente necessário.”

O pastor Adhemar de Campos lembra que foi muito marcante a atmosfera experimentada quando todos cantavam essa canção naquela noite de dezembro, “todos juntos adorando ao Senhor crendo e esperando a Sua volta”.

A experiência de dividir a canção com Coral Rhema Singers foi muito especial para Adhemar. O Rhema esteve com ele na gravação da primeira versão de “Glória ao Rei”, quando o clipe foi gravado em um local inusitado, um monte.

“Creio que essa canção despertará ainda mais em você a esperança pela volta de Jesus. Assista ao vídeo e ouça a música nas principais plataformas digitais. Cante e exalte o Senhor até que Ele volte.” (Adhemar de Campos)

 

 

Assista ao videoclipe da canção “Glória ao Rei”:

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!