Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Homem é agredido por seguranças de bar por engano em SP

Ele tentou se abrigar em outro estabelecimento. O rapaz afirmou ao Fantástico que correu para buscar refúgio e ajuda no Bar Mahau. Imagens de câmera de segurança exibidas pela emissora mostram que o jovem foi derrubado por quatro seguranças do local. Na sequência, ele foi entregue ao segurança do outro bar, que acreditava se tratar de um ladrão.

“[O segurança] aplicou uma chave no meu pulso, falando: ‘não reage, não reage.’ Machucando a minha mão. Não reagi”, afirmou o rapaz, levado à força para o caixa do Bar Aurora, para pagar o que, segundo ele, não havia consumido. “Eu não tinha consumido nada. A minha história estava completamente coerente.”

Jovem argumentou que não havia consumido nada, mas o segurança o levou para a calçada e aplicou um mata-leão nele. Outro segurança aparece nas imagens. Ambos começam a dar vários socos no engenheiro, que fica caído no chão.

Ele levanta minutos depois e segue para um hospital. Um boletim de ocorrência também foi registrado. “Eu estava com a cabeça sangrando, nariz sangrando. Perdi uma lasca do meu dente. A dor física passa. Pra mim, o que mais pega é a dor psicológica.’

Segundo a reportagem, o Ministério Público denunciou os dois seguranças —Jonatan Garcia e Rodrigo Ferreira— por lesão corporal. Na polícia, o primeiro suspeito disse que o jovem se exaltou. Já o segundo afirmou que a vítima ofendeu os seguranças. Eles admitiram as agressões, mas se disseram arrependidos.

Ao Fantástico, da TV Globo, o advogado Fernando Rodrigues, que faz a defesa do Bar Aurora, diz que “os responsáveis pelo estabelecimento repudiam qualquer tipo de violência contra as pessoas”. Já a defesa do Bar Mahau afirmou que o rapaz “só foi contido [na porta de entrada] para não entrar sem se identificar. Não [pensamos em chamar a polícia] porque não sabíamos qual era o tipo de acontecimento dos fatos.”



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!