Homem é preso suspeito de matar a mulher, filho bebê e a filha de 12 anos no Recreio

Escrito por   em 17/02/2023

Mãe, filho e enteada foram encontrados mortos durante a madrugada desta sexta (17)

Condomínio Nova Barra, na Avenida das Américas, onde os corpos foram encontrados

Rio – Um homem, identificado como Alexander da Silva, de 49 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), suspeito de matar sua mulher e seus dois filhos em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. As três vítimas  foram encontradas mortas durante a madrugada. Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos, era mãe do bebê de 11 meses e madrasta da menina de 12 anos.

O homem teria ido até o local do crime e acabou sendo detido e agredido por moradores, que acionaram a polícia. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passou por atendimento e foi liberado. Posteriormente, foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.

Andréa, seu filho, Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, 11 meses; e sua enteada, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, 12, foram encontrados mortos dentro do apartamento. A mulher foi morta com um tiro na cabeça, já Maria Eduarda foi atingida por três disparos, também na cabeça. O bebê teria sido asfixiado no berço onde dormia.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!