Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

• Identificada criança de 3 anos que morreu em acidente de caminhão

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de uma criança de apenas três anos no fim da noite dessa quarta-feira (10) em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima morreu após uma carreta carregada com bobinas de papel tombar e ser atingida por caminhão em um trecho da PR-151.

continua após publicidade

No caminhão que tombou estavam o motorista, de 36 anos, que teve ferimentos moderados, uma passageira de 29 anos e a criança de três anos, que teve ferimentos graves e morreu no hospital. A vítima foi identificada como Christian Gabriel Ramos.

– LEIA MAIS: Criança de 3 anos morre em acidente de caminhão na PR-151

continua após publicidade

A PRE informou ainda que, ao todo, cinco pessoas ficaram feridas por conta do acidente. Além dos veículos de carga, um carro se envolveu no acidente. O automóvel colidiu na traseira do caminhão que bateu no tombado.

O caminhão que tombou é de Guarapuava e trafegava sentido Sengés. O caminhão que trafegava no sentido contrário e colidiu contra o tombado era de Santa Barbara D’Oeste (SP). Nele estava apenas o motorista, de 40 anos, que teve ferimentos graves.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O carro que colidiu com o caminhão paulista é de Jaguariaíva e estava apenas com o motorista, de 64 anos, que não se feriu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!