Intenso tiroteio no Complexo da Maré apavora moradores e fecha vias expressas

Escrito por   em 26/09/2022

Polícia Civil e policiais do Bope fazem operação na entrada da Vila do João, Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (26)

Rio – Um intenso tiroteio apavorou moradores do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, e chegou a fechar duas das principais vias da cidade na manhã desta segunda-feira (26). Com seis blindados e dois helicópteros em apoio, as Polícias Militar e Civil fazem operação conjunta com 120 agentes desde as primeiras horas do dia. Cinco mortes já foram confirmadas e 26 suspeitos foram presos. Pegos de surpresa, motoristas que trafegavam pela Linha Vermelha precisaram se abrigar atrás de muretas de contenção da pista para fugir dos tiros.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) estão atuando na Vila do João e na Vila dos Pinheiros. Até o momento, cinco suspeitos foram baleados em confronto e morreram. 26 pessoas foram presas, segundo a PM. Quatro fuzis, uma pistola, uma réplica de arma de pressão/ar comprimido, uma granada, aproximadamente uma tonelada de maconha e 50 pés da planta, 48 frascos de lança-perfume foram apreendidos e 20 carros e motocicletas roubados, recuperados.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!