Ícone do Instagram NOVIDADES GOSPEL

Jeyzer Maia conta os frutos que tem vivido após a gravação do novo single “Eu só quero a Ti”

Atualização domingo 14, de julho de 2024

Jeyzer Maia lança no dia 28 de junho “Eu Só Quero a Ti”. A faixa faz parte do EP “Vencedor”. A música se destaca no álbum por ter um ritmo musical animado, diferente das outras faixas do projeto. A letra ressalta a soberania de Deus acima de todas as coisas.

O cantor Jeyzer tem se destacado no meio digital. Seu cover “Tá Chorando Por quê?” alcançou 186 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, ele possui mais de 17 milhões de streams e tem levado a palavra de Deus para milhares de pessoas em diferentes países.

Apesar de sua popularidade digital, Jeyzer faz questão de manter Deus em primeiro lugar e relata sobre os frutos que tem colhido após a gravação da canção “Eu Só Quero a Ti”: “Até o ano passado, Deus me deu meu apartamento, Deus me deu o carro que eu sonhava em ter, mas quando gravei essa canção, foi pensando na prioridade da presença. Independentemente do que Deus faça em nossa vida, Ele sempre vai estar em primeiro lugar. As bênçãos nunca podem ocupar o espaço de Deus em nós.”

A letra descreve o prazer de estar na presença de Deus, reforçando a insuficiência humana para compreender a suficiência de Cristo, através de um coração ardente e um clamor explícito no trecho “Eu só quero a Ti.”

A canção possui uma grande potência na sonoridade com os instrumentais, através das marcações da caixa da bateria, solos na guitarra, teclado e outros efeitos sonoros. Jeyzer complementa toda a qualidade musical com o drive que carrega em sua voz.

Assista o clipe no Youtube:

Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!