Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, apaixonado por futebol e goleiro em partidas amadoras, teve a morte cerebral confirmada após ser baleado na cabeça em um baile funk na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3/1) pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu após um desentendimento entre Kauan e um traficante da região. O jovem teria pisado no pé de um traficante, o que teria desencadeado a discussão e, posteriormente, o disparo fatal.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que investigações estão em andamento para identificar e prender o autor do crime. A família de Kauan, através das redes sociais, fez um apelo por doações de sangue enquanto o jovem lutava pela vida na UTI do hospital.
A morte de Kauan causou comoção entre amigos, familiares e a comunidade esportiva, que lamenta a perda de um jovem talentoso e com um futuro promissor no futebol.
#justicaporKauan #crimeemQueimados #violência #morte #futebol #luto #BaixadaFluminense #RiodeJaneiro #Brasil #notícias #viral