Juliano Son está de volta com o novo single “Ele Vive”

Escrito por   em 03/02/2023

Ele Vive é o primeiro single da Noite de Adoração 2 de Juliano Son

Projeto do EP Noite de Adoração 2 foi gravado no final de 2022 na Livres Church
Para o ano de 2023 o pastor, músico e compositor Juliano Son traz um novo projeto musical com 8 canções:  a Noite de Adoração 2! A expectativa e a motivação de sempre é ver o Nome do Senhor sendo lembrado, celebrado, amado e exaltado, por meio do altar que buscamos erguer na Noite de Adoração, gravada em novembro de2022.

Segundo Juliano Son, a inspiração para esse novo projeto vem da realidade da vida, da ressurreição, eternidade, perdão, esperança. Cristo, sempre Cristo é a inspiração! E conta: “O novo momento em que vivo como pastor de uma igreja, certamente teve muito a acrescentar”.

As canções foram escritas entre amigos, melodias e palavras que fluem naturalmente daqueles que foram alcançados por todas as realidades que nos inspiram, nEle. “São canções que eram ministradas em meio à igreja local e, não creio que seja coincidência, mas o projeto tem esse caráter mais congregacional por conta desse novo tempo que vivemos com a Igreja Livres.” E o projeto conta com a participação de muitos amigos como Isaías Saad, gabriela Rocha e Sarah Oliveira.
O single Ele Vive é de autoria de Juliano Son e Simon Kang. Ele Vive é um cânitco em que celebramos o fato de nosso Senhor estar vivo e, por isso, a nossa espera não ser vã. Nossa esperança está N’Ele e em suas promessas para os que crerem. A direção musical é do produtor Hananiel Eduardo e direção de video de Flauzilino Jr. A canção, durante a gravação, acabou se tornando um medley com o tradicional hino Porque Ele Vive, entoado por Juliano e pelos participantes na gravação da Noite de Adoração.

Juliano Son tem onze trabalhos musicais gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009); Mais Um Dia (2011); Mais Um Dia – Ao Vivo (2013); Só Em Jesus (2015); EP Ao Vivo em São Paulo (2017); Tudo Novo (2019); Álbum Pai Nosso Instrumental (2020), o single Voaremos com Julia Vitória (2020), e o EP Tuas Obras (2021). Tem também dois DVDs musicais
gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Uma mensagem para aqueles que acompanham a trajetória do Livres?

Parafraseando o autor C.S. Lewis, “Aqueles que mais sonharam com a eternidade foram os que mais realizaram na terra. Foi quando passamos a sonhar demais com a terra que passamos a ser irrelevantes e a ter menos impacto nesta vida.
Busque o céu e ganhe a terra. Busque a terra e perca ambos.” Sonhemos com a eternidade! Mantenhamos nossos pensamentos nas coisas do alto. Este mundo vai passar, esta vida logo passará e, em breve, muito em breve, porque Ele vive, desfrutaremos com Ele a existência que jamais passará. O que se vê é passageiro, o que não se vê, eterno!

 

Assista o clipe:

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!