Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

‘Lamentável’, diz embaixadora sobre ausência de Milei

A representante do Itamaraty classificou a decisão de Milei como “politicamente é lamentável”. Mas Gisela Maria Padovan ressaltou que a decisão de Javier Milei é soberana, e que cada país faz a sua política externa.

Sobre as declarações do presidente Milei contra Lula, a embaixadora afirmou que não comentaria. “Eu não tenho que comentar as declarações de um presidente de outro país. Nós trabalhamos para que as relações com a Argentina continuem sendo o que sempre foram, dois países parceiros com uma integração em múltiplos setores”.

Cúpula do Mercosul está marcada para a próxima segunda-feira (8), em Assunção, no Paraguai. O bloco é formado por Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai.

Milei irá a evento da direita em SC

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que Milei participará do CPAC Brasil. O encontro reúne lideranças mundiais de direita e extrema direita.

O deputado publicou a informação em seu perfil no X (antigo Twitter). Eduardo Bolsonaro disse que conversou com Milei e que, além de participar do evento, que acontece nos dias 6 e 7 de julho em Balneário Camboriú (SC) , o presidente argentino também terá um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!