Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Lula no Rio entrega casas não prontas, elogia Paes e cutuca Bolsonaro

“Claro que adoraria todo mundo mudar amanhã, mas não tem terreno suficiente”, acrescentou o candidato à reeleição. Casas provisórias do bairro foram construídas na década de 1960 e chamadas de casas-vagões, o que deu origem ao nome Comunidade do Aço.

Lula e Paes trocaram elogios em tom de campanha, mas não mencionaram eleição municipal. “Tenho muita amizade com prefeito, mas estou aqui do lado do melhor gerente de Prefeitura que o Brasil já teve, é o Eduardo Paes”, disse o presidente.

Paes disse que as regiões mais pobres da capital fluminense que o elegeram por três vezes. “Está até tentando outra vez, mas não pode pedir nada aqui”, disse, em alusão à proibição de campanha fora do período eleitoral, que começa só em agosto.

Lula também aproveitou discurso para alfinetar seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL). “Na época da eleição, o povo pobre é muito falado, todo mundo gosta de pobre porque a maioria é pobre e a maioria tem voto. Depois que ganha, nunca mais a pessoa lembra do pobre e começa a andar de jet-ski”, disse. O ex-presidente apareceu de moto-aquática em algumas ocasiões durante sua gestão.

Passagem pelo Rio encerra mais uma viagem do presidente à região Sudeste. Nos últimos dias, ele participou de eventos em Contagem e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e na capital paulista. Nesta tarde, ele volta a Brasília.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!