Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Mãe do jogador Carlos Salcedo acusa o filho de mandar matar a irmã

A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo o acusou de ser o autor intelectual do assassinato da própria irmã, Paola
A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo o acusou de ser o autor intelectual do assassinato da própria irmã, Paola Imagem: Reprodução/Instagram

Martha Paola, a apresentadora de TV de 29 anos, foi morta a tiros em Huixquilucan, no México, na saída de um circo. Ela acompanhava a apresentação do seu filho, de quatro anos, quando precisou sair do local.

A vítima teria ido a um estacionamento para atender um telefonema quando foi alvo do ataque. Os agressores fugiram em um veículo, segundo informações publicadas pelo jornal mexicano El Universal.

Paola foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu na madrugada do último domingo (30).

O time Cruz Azul lamentou a morte de Paola. “Lamentamos a morte sensível de Paolo Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo”, escreveram no X (antigo Twitter). O zagueiro de 30 anos chegou a defender a seleção na Copa da Rússia, em 2018.

Sem citar as acusações da mãe, o jogador também se manifestou sobre a morte da irmã. Ele agradeceu as mensagens de apoio.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!