Mari Borges apresenta releitura de canção muito aguardada

Escrito por   em 18/04/2023

Mari Borges apresenta releitura de canção muito aguardada

A música marcou a trajetória da cantora e, desde então, o público pede por uma versão oficial que esteja disponível nas plataformas de streaming

Foto reprodução: Mari Borges

A cantora Mari Borges acaba de lançar a releitura de “Tá Chorando Por Quê?” – single do grupo Preto no Branco, que se tornou uma das músicas gospel de maior sucesso dos últimos anos. Além de ser um fenômeno, a canção é muito importante para Mari, já que está entre os covers de maior repercussão em seu canal, somando mais de 20 milhões de visualizações.

Para quem não se recorda, foi justamente com as releituras que Mari ganhou ainda mais destaque. “Eu comecei meu canal no Youtube gravando covers de canções que tocaram o meu coração e muitos desses vídeos alcançaram milhões de pessoas, que em Deus encontraram esperança e alívio”, relembrou a cantora.

Atualmente, Mari Borges possui 1,4 milhão de inscritos em seu canal e é acompanhada por mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais. A parceria da cantora com a gravadora Musile Records começou em 2020 e, desde então, ela vem lançando canções inspiradoras, como “Fenda da Rocha” – que contou com a participação de Julliany Souza e Leo Brandão – e “Outro na Fornalha”, com Sarah Beatriz.

A versão de “Tá Chorando Por Quê?”, na voz da Mari Borges, é muito aguardada pelo público, que agora poderá conferir a faixa também nos aplicativos de música. “Deus me surpreendeu muito com essa canção, por isso eu resolvi fazer uma releitura especial que estivesse nas plataformas de streaming”, ressalta Mari.

Outro destaque desse lançamento é o clipe, que está bem diferente de todos os trabalhos dela. A gravação foi realizada em um chalé rústico, em Campos do Jordão – cidade turística do interior de São Paulo – e a cantora, como sempre, surpreendeu ao interpretar a canção de maneira tão emocionante.

“Tá Chorando Por Quê?”, teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por João Gundin. A canção já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Mari Borges – Tá Chorando Por Quê?:

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!