Menino de 5 anos viraliza ao pregar para milhões de pessoas e ‘batizar’ seu boneco

Escrito por   em 27/01/2023

Um menino de apenas 5 anos viralizou nas redes sociais, após dar um exemplo de fé em Deus com base no ensinamento dos seus pais. Tudo começou quando o pai do pequeno Luke Tillman publicou um vídeo onde ele aparece “batizando” um boneco do desenho Patrulha Canina.

“Você tem certeza que Chase quer ser batizado?”, perguntou a mãe do menino, citando o nome do boneco dado pela criança. Ele então respondeu: “Sim, ele precisa do Espírito Santo!”

O vídeo foi postado nas redes sociais em 29 de dezembro passado e acabou viralizando rapidamente. Como resultado, Tillman foi parar em um programa de TV nos Estados Unidos, onde ele reside, apresentado por Jennifer Hudson.

Contando com uma enorme audiência durante e após a gravação do programa, o menino de apenas 5 anos pregou sobre a passagem de João 3:16 e também louvou a Deus com uma canção.

“Ele pregou para 20 milhões de pessoas em uma semana. Eu não cheguei a isso em 20 anos, e estou muito feliz com isso”, disse o seu pai, Ezra, que é pastor da Igreja Batista Missionária da Primeira Trindade, em Flint, Michigan.

“Serei pastor”

Durante o programa, o menino demonstrou estar seguindo o exemplo do seu pai, revelando que deseja ser pastor quando crescer. Ezra disse que o desejo do seu filho é natural, motivo pelo qual considera ser uma grande bênção de Deus.

“É uma bênção. Você sabe que a pressão está sempre sobre os filhos de pastor”, disse o pai. “Para ele decidir fazer isso, e autenticamente quer fazê-lo, é uma bênção.”

A apresentadora ficou admirada com a espontaneidade da criança. “Você tem um chamado incrível em sua vida, então continue fazendo o que está fazendo, OK, e caminhando para a vontade de Deus. Você vai fazer isso?”, perguntou, no que o menino respondeu: “Eu nunca esqueço de Deus!” Assista:

 

Fonte: Gospelmais

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!