Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Motorista de BMW é preso após colisão que matou criança em SP

O motorista de uma BMW foi preso em flagrante após colidir contra o carro de uma família e provocar a morte de uma menina de quatro anos na Rodovia Capitão Bardoíno, no bairro Parque dos Estados, em Bragança Paulista (SP).

O que aconteceu

Carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, teria colidido na traseira do veículo da família, que capotou. Uma menina que estava no carro atingido morreu. Os familiares dela, que também estavam no automóvel, ficaram feridos — são eles, um homem de 26 anos, uma mulher de 31, uma adolescente de 14 anos e uma criança de dois. A bebê está internada em estado grave, segundo a TV Vanguarda (afiliada da TV Globo). A família é de Monte Mor (SP), na região de Campinas, e voltava de um passeio.

Motorista da BMW, de 36 anos, foi detido por guardas municipais após o acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro, segundo consta no boletim de ocorrência. “Conversando com o preso, os policiais constataram a voz pastosa e o raciocínio desordenado”, disse a delegada Nagya Cássia de Andrade a TV Vanguarda.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!