O recém-criado Movimento Liberdade promove sua segunda manifestação a favor do impeachment do presidente Lula (PT) e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
O ato será realizado neste domingo (14) nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. Na capital paulista, o protesto acontece na Avenida Paulista, a partir das 14h.
Mais cedo, uma motociata sai do Sambódromo às 10h para a cidade de Jundiaí e retorna a São Paulo para se unir aos manifestantes. O ato não terá participação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em Belo Horizonte, a manifestação acontece às 10h, na Praça da Liberdade, e deve incluir pautas contra o aborto e pela anistia dos presos do 8 de janeiro.
Os organizadores divulgaram que estão proibidas faixas e dizeres que peçam o fechamento de instituições, que ofendam a honra e a dignidade de pessoas e que peçam golpe de estado ou intervenção militar;
O Movimento Liberdade se define como de direita, liberal, conservador e de “cidadãos de bem e de família”.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.