Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

MP denuncia preso por estupro e morte de garota que sumiu em SP

Ministério Público também pediu a decretação da prisão preventiva (por tempo indeterminado) do Miguel ao Judiciário. Inquérito policial havia sido encaminhado para análise do MP nesta semana após investigação da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba, também no interior do estado. O caso corre sob segredo de Justiça.

Preso chegou a negar o crime várias vezes, mas confessou nesta semana. O advogado de defesa dele, Renan Augusto Servija, disse ao UOL que o cliente está “arrependido” e não “estava mais aguentando suportar os tormentos das consequências dos atos dele”. Sobre a denúncia, o defensor afirmou que se manifestará em breve. O texto será atualizado tão logo haja retorno.

Relembre o caso

Victória Lorrany Coutinho sumiu em 21 de abril. O boletim de ocorrência indica que ela teria saído de casa para comprar um lanche à noite, e não voltou para a casa. Ela também teria passado na casa de uma amiga antes de sumir. A menina morava na cidade de Piracicaba com o pai e passava os fins de semana com a mãe em Charqueada, que é um município vizinho.

Imagens divulgadas pela Record TV mostraram Victória falando por alguns segundos com um motociclista após sair da casa da amiga. Depois de uma rápida conversa, a menina deixou o local a pé. À época, a mãe da adolescente, Natalie Fernanda, disse que conversou com o motociclista e o homem alegou que ofereceu carona à garota — o que ela teria recusado. O motociclista não tinha envolvimento com o crime.

Corpo da garota foi encontrado em uma área de mata a cerca de um quilômetro de distância da casa da mãe dela. Horas após o corpo ter sido achado, Miguel foi preso. Ele era morador do bairro vizinho ao de Victória.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!