‘Não deixei meus filhos sozinhos’, diz mãe de menino que morreu ao cair da janela

Escrito por   em 27/02/2023

Jéssica Silva Ramos afirmou em rede social que vai ‘carregar essa culpa para o resto da vida’.

Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução

Jéssica Silva Ramos, mãe de Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, que morreu na manhã deste domingo (26) ao cair do apartamento onde morava no Andaraí, afirmou em uma rede social que não o deixou sozinho com o irmão mais velho.

“Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu.

“E sim, vou carregar essa culpa para o resto da minha vida.”

“Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”, emendou.

Jéssica não deu mais detalhes sobre o incidente.

O pai de Jéssica foi ao Instituto Médico-Legal na manhã desta segunda-feira (27). Ele afirmou que a filha “está tão abalada quanto todos e consternada” e foi levada para casa de parentes, à base de remédios. Ele pediu respeito pelo momento que a família está passando e “que estão todos muito mal”.

As autoridades haviam dito que Hallan tinha 5 anos, mas o avô afirmou que o neto tinha 7 anos. Hallan era o filho do meio. Ele estava no apartamento com o irmão mais velho, de 9 anos — o caçula, de 4 anos, estava com parentes.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!