Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Netflix reúne 5 brasileiros com nome Eddie Murphy

O comediante americano Eddie Murphy retornou às telinhas no novo filme da Netflix. ‘Um tira da pesada 4’ estreou nesta quarta-feira (3) e o ator interpretará o detetive Axel Foley, que foi estrelado por ele na primeira produção, há 40 anos. Veja vídeo abaixo.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Glória Pires é condenada a pagar indenização à ex-funcionária

Para celebrar o lançamento, a Netflix, sabendo da quantidade de fãs do filme no Brasil, compartilhou um vídeo onde reúne cinco brasileiros que tem o nome do artista. São eles:

continua após publicidade

Eddie Murphy da Silva, de Maceió – Alagoas

Eddie Murphy da Silva, de 20 anos, já jogou em times como o Fortaleza, Vitória e Figueirense, e recebeu seu nome graças ao pai, que é fã do comediante. Eddie conta que, no dia de seu batismo, o padre achou seu nome tão estranho que quase se recusou a completar a cerimônia.

Eddie Murphy Marcelino Barbosa, de Curitiba – Paraná

O Eddie Murphy do Paraná tem 30 anos e conta que seus pais se inspiraram em um filme do ator, que estava passando na mesma hora em que foram registrá-lo no cartório.

Eddie Murphy Franklyn da Silva, de Campo Grande – Mato Grosso do Sul

Nascido quatro anos após o lançamento de “Um Tira da Pesada 2”, a franquia foi responsável pelo nome de Eddie Murphy Franklyn da Silva de 32 anos. Segundo a Netflix, o músico dá aula de instrumentos de sopro em sua igreja e ainda toca a música tema da franquia no trompete.

continua após publicidade

Eddie Mourphy de Abreu Vieira, de Nova Horizonte – São Paulo

Os pais de Eddie Mourphy, de 35 anos, estavam em dúvida entre os nomes Luis Henrique e Luis Fernando. No entanto, eles resolveram mudar o nome ao verem um cartaz do ator, do qual são fãs, a caminho do cartório.

Eddie Murphy Farias Nascimento, de Ananindeua – Pará

Seu nome seria Felipe, mas seu pai, um grande fã de Eddie Murphy, decidiu homenagear o ator, batizando seu filho como Ediie Murphy Farias Nascimento, que também se tornou fã do comediante.

📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Em um vídeo compartilhado pelo streaming, os brasileiros ainda relatam as dificuldades que eles passaram com a pronunciação de seu nome. Na nova trama, o detetive Axel Foley retorna para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças. Com isso, ele se junta a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração. O novo longa foi filmado em 48 lugares diferentes, segundo Dan Cooley, supervisor de locação do filme.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!