Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

• Noivo de ‘Casamento às Cegas’ reclama de preconceito pela calvície

Patrick Ribeiro, participante da 4ª temporada do programa “Casamento às Cegas Brasil” da Netflix, recentemente compartilhou sua indignação em relação aos comentários de Renata Giaffredo, outra participante do reality, sobre sua condição de calvície.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: “Evito ficar com calvo”, diz integrante do Casamento às Cegas Brasil

Durante a fase da lua de mel, Renata questionou o motivo pelo qual Patrick usava boné mesmo no frio da serra catarinense, e chegou a perguntar ao noivo dela, Alexandre Thomaz, se Patrick tinha algum problema com cabelo. “Eu evito ficar com calvo”, comentou a advogada.

continua após publicidade

As palavras de Renata geraram repercussão além do programa, levando Patrick a se pronunciar. Ele classificou os comentários de Giaffredo como preconceituosos e explicou que usa boné regularmente por questões de autoestima.

“Essa é a questão, o respeito. Debochar da insegurança dos outros é uma falta de educação e preconceito. A partir do momento que você debocha da insegurança dos outros, você tá perdendo totalmente a razão. Não faz sentido nenhum, porque alcançar os padrões estéticos de hoje em dia é algo inalcançável”, desabafou Patrick.

Em suas redes sociais, ele continuou: “Se há algo que te faz sentir mais seguro e melhor consigo mesmo, por que não usar? Se tantas mulheres usam salto alto para se sentirem mais confiantes, e eu uso um boné para o mesmo motivo, qual é o problema?”

continua após publicidade

Patrick também respondeu a um seguidor sobre sua decisão de não fazer um implante capilar: “Se você tem algum acessório, qualquer coisa que te faça sentir mais seguro e melhor com você mesmo, não tem por que não usar”, continuou Patrick nas redes sociais. “Se tem tanta mulher que é baixinha e usa salto para se sentir mais confiante, e eu uso um boné para me sentir mais confiante, qual o problema nisso?”

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Com informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!