O PRETO NO BRANCO APRESENTA SEU NOVO ÁLBUM, “PRETO NO BRANCO VERTICAL”, E O CLIPE DE “DERRAMA TUA GLÓRIA”

Escrito por   em 07/04/2023

Um dos principais grupos gospel do país, o trio Preto no Branco, formado por Silas Simões, Fadi e Luã Freitas, lança hoje seu novo álbum, intitulado “Preto no Branco Vertical”. O álbum traz ao todo oito canções em tom mais congregacional, que podem ser utilizadas nas igrejas, encontros em células e estudos bíblicos.  Junto com o álbum, a banda também faz a estreia do videoclipe da canção “Derrama Tua Glória”, uma das faixas do novo disco.

Nossa intenção com esse projeto é apresentar à igreja o nosso repertório mais congregacional, com músicas que podem ser entoadas nos cultos e momentos de adoração”,  disseram os integrantes do trio.

Todas as canções do novo disco, que conta com a produção musical de Marcos Roberto, virão acompanhadas por seus respectivos videoclipes, que foram dirigidos por Mike Lacerda.


No dia 10 de março, o Preto no Branco lançou o primeiro single do novo álbum, “Glorificamos”, canção que foi composta por Luã Freitas e Oseas Silva.  Junto da música, o grupo também fez a estreia de seu vídeo.  E no dia 17 a banda apresentou o single “Mais de Ti” (Luã Freitas / Misaias Oliveira).  Junto dele, o trio lançou o seu respectivo vídeo.  Já no dia 24 foi a vez da canção “Comigo Estás”.  A faixa ainda veio acompanhada de um vídeo, que foi dirigido por Mike Lacerda, que também é autor da canção.  Em 31 de março, o grupo disponibilizou o single “O Que Darei?”  que veio junto a seu vídeo.

Em outubro do ano passado, o grupo lançou o single “Casa do Pai”. Composta por Silas Simões, a canção com elementos de R&B apresenta uma conversa franca e íntima com Deus. Junto com a faixa, o trio também estrelou um potente videoclipe, que foi dirigido por Caio Gimenes.

No dia 30 de agosto, o PNB lançou, exclusivamente na Apple Music, o EP “Apple Music Home SessionPreto no Branco”, primeiro projeto em formato Dolby Atmos da banda. Para o Home Session, um conteúdo original da plataforma, os artistas foram convidados a regravar duas músicas próprias e um cover, em formato diferente da gravação original, num clima mais descontraído. O EP, que hoje está disponível em todas as plataformas, conta com três novas versões, sendo duas canções da banda, “Alegria” (Luã Freitas / Juninho Isidoro) e “Deus Vai Fazer” (Luã Freitas), e um clássico do mundo cristão, “Oferta Agradável a Ti”, sucesso na voz da cantora Cassiane.

O Preto no Branco tem hoje mais de 3.7 milhões de inscritos no YouTube, plataforma na qual o grupo já ultrapassou a marca de mais de 1.5 bilhão de visualizações em seu canal oficial. No Spotify, a banda soma hoje mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!