Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Omar Aziz defende Lula após ataques de Milei: ‘Moleque vagabundo’

Eu não posso aceitar que um vagabundo, que um bandido que aparece do nada, sem história nenhuma, que nunca produziu absolutamente nada pelo povo argentino, chegue e vá falar do nosso presidente. Isso não dá para aceitar. Omar Aziz (PSD-AM)

Milei chamou Lula de ‘perfeito dinossauro idiota’

O ataque do presidente argentino foi feito nas redes sociais. Na mesma publicação, Milei falou sobre a eleição presidencial na qual ele foi vencedor na Argentina. “Sé tivéssemos feito as coisas como esse grande dinossauro idiota dizia, já teria perdido [o mandato]”, escreveu Milei no X, o antigo Twitter.

Milei também criticou “estupidez” de Lula. Para o presidente argentino, o brasileiro errou ao condenar a tentativa de golpe na Bolívia. Na avaliação de Milei, a denúncia de que a ação militar tentou derrubar o governo boliviano é uma “fraude”.

Presidente da Argentina não vai à cúpula do Mercosul. O evento está marcado para os dias 7 e 8 de julho em Assunção, no Paraguai, mas o porta-voz na presidência argentina, Manuel Adorni, disse que Milei está com uma “agenda sobrecarregada”. Segundo Adorni, a ausência do presidente argentino não é devido às declarações a respeito de Lula, que exige desculpas do líder do país vizinho.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!