Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

Escrito por   em 16/05/2022

Jessé Aguiar (Reprodução)

 

A organização do evento realizado no último sábado (14), em Jaboatão dos Guararapes (PE), desmentiu a versão contada por Jessé Aguiar nas redes sociais.

O músico alegou ter ficado ferido e com várias escoriações pelo corpo após ser abordado por alguns fãs na saída do camarim, e por conta disso, cancelou um show que faria em Ipojuca (PE), no domingo (15).

De acordo com a página Assembleianos de Valor, os organizadores do evento Recuperando vidas com Jesus disseram que as alegações são totalmente mentirosas, pois não houve invasão no camarim e a equipe de segurança teria escoltado Jessé Aguiar até a sua saída.

Eles também ressaltaram que se de fato ele tivesse ferido, a equipe organizadora do evento o teria levado para o hospital.

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse o filho do pastor Cleiton Collins, um dos organizadores.

Cleiton Collins, que é idealizador do evento que já teve várias edições, também se manifestou sobre o caso.

“Eu não acredito que alguém fez alguma escoriação em você, o povo de Pernambuco te ama! Jessé, essa nota que você colocou ela é injusta, porque você não quis ir para a outra agenda, mas tudo que foi pedido foi acertado. Eu não acredito que nenhum pernambucano fez escoriação em você. Essa nota que você colocou, tá repreendido! Você deve está com algum problema e a igreja vai orar por você. Agora tira essa nota, que ela é injusta”, disse o pastor.

Jessé Aguiar ainda não se posicionou sobre as declarações dos organizadores do evento.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!