Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Passageira de moto por aplicativo morre após colisão na Grande SP

Yaritza teve a morte confirmada ainda no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o piloto, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Centro Hospitalar Municipal, onde ficou internado. O estado de saúde dele não foi informado.

Motorista do coletivo permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. A informação foi divulgada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Caso foi registrado como homicídio culposo (quanto não há intenção de matar) na direção de veículo automotor. O 6ºDP de Santo André, responsável pela apuração, solicitou perícia no local do acidente e exames ao IML (Instituto Médico Legal).

Jovem deixa um filho pequeno. O velório e o sepultamento de Yaritza ocorreram no Cemitério Curuçá, em Santo André, na tarde desta terça-feira (25), conforme apurou o UOL.

99 lamenta morte da passageira

Ao UOL, empresa disse que a ocorrência foi registrada em sua central de segurança. Na sequência, a 99 afirmou ter disponibilizado uma equipe especializada para buscar contato com os familiares de Yaritza e com o motociclista parceiro “para acolhimento e a disponibilização de informações sobre o acionamento do seguro e do auxílio psicológico”.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!