Pavuna vai ganhar uma unidade da FAETEC

Escrito por   em 12/09/2022

Foto reprodução nova unidade FAETEC na Pavuna

Rio de Janeiro – A tão sonhada FAETEC da Pavauna acaba de sair do papel e hoje (12/09) se iniciou as obras de vistoria para a implementação da unidade.
No mês de Abril o governador do Rio Cláudio Castro esteve no bairro da Pavuna juntamente com Deputado Estadual Léo Vieira(PSC) e Vereador Luciano Vieira do (PL), no encontro com empresários no colégio Mercúrio e no clube Pavunense o governador prometeu uma unidade FAETEC no bairro da Pavuna com uma previsão para Junho. Devido a diversas procuras de local para implementação da unidade o prazo estipulado não pode ser feito, então um espaço cedido por um empresário da região conhecido como Artur do CEMAP cedeu o espaço de um galpão localizado no endereço Avenida Sargento de Milícias, 550 para a implementação da unidade.

Hoje 12 de Setembro foi dado inicio as obras no local mas ainda não temos uma previsão para a inauguração, mas a população do bairro da Pavuna já pode notar uma placa no local informando que ali será inaugurada em breve a unidade da FAETEC.

Veja o relato do empresário Artur do CEMAP em uma das suas redes sociais.

A Rádio Graça e Paz FM esteve presente acomapanhando a equipe.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!