PM atira no pé de homem durante discussão em frente ao fórum de Cascadura

Escrito por   em 14/03/2023

Policial deu cinco tiros. Corregedoria da Polícia Militar apura o caso.

PM atira no pé de homem na calçada do Fórum de Cascadura — Foto: Reprodução/Rádio Graça e Paz

Rio de Janeiro – Um policial militar discutiu com um homem em frente ao Fórum de Cascadura, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (14), e atirou na direção dele. Foram cinco disparos — o último atingiu o pé esquerdo da pessoa, que acabou caindo no chão

Em nota, a PM disse que a ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira) e que a Corregedoria abriu um inquérito para verificar as circunstâncias do fato.

Uma testemunha gravou toda a confusão e destacou que o militar estaria abusando da sua autoridade. Nas imagens, é possível ver quando o homem discute com o policial. O militar pega a arma, aponta para ele e exige que deixe a calçada.

Uma terceira pessoa aparece e tenta apartar a briga. O PM tenta algemar o homem, que resiste, e os disparos são feitos. A vítima cai gritando, e o PM fica olhando. Quem gravou as imagens diz: “Olha o que ele fez”. O vídeo é interrompido.

O homem foi levado sob custódia para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele era estável no início da tarde.

Assista os Vídeos abaixo:

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!