Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Reynaldo Gianecchini esconde o pênis em foto de drag queen – 27/06/2024 – Ilustrada

Reynaldo Gianecchini publicou uma foto ousada em seu Instagram na noite desta quinta-feira (27), em que mostra um pouco do processo para se transformar numa drag queen para o musical “Priscilla, a Rainha do Deseto”, atualmente em cartaz em São Paulo.

Na imagem, o ator está nu, vestindo apenas botas brilhantes, e segura um rolo de bandagens perto do pênis, escondido entre as pernas. A pose simula a técnica de “aquendar”, ou “tucking”, em inglês, por meio da qual pessoas LGBTQIA+ e performers queer escondem o órgão genital.

A foto faz parte de um ensaio do fotógrafo Brunno Rangel para a revista Wow, e é acompanhada por outras imagens em que Gianecchini mostra os bastidores do musical e do processo para se transformar em drag queen.

“Minha homenagem a todas artistas drag queen desse país!”, escreveu ele na legenda da publicação, que foi inundada por comentários tanto positivos, apoiando a nova fase do ator, que recentemente se declarou parte da comunidade LGBTQIA+, quanto negativos, com teor preconceituoso.

Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!