Silas Magalhães investe no trap melódico no single “Modo Avião” pela Sony Music

Escrito por   em 31/03/2023

Foto reprodução

 

Depois de lançar os singles “E Fé” e “Labirinto” pela Sony Music, o cantor Silas Magalhães apresenta sua nova música de trabalho pela gravadora. De autoria do próprio artista, “Modo Avião” segue uma linha melódica dentro do trap e chegou nesta sexta-feira (31) em todas as plataformas digitais.

– “Modo Avião” nasceu depois de um dia muito atarefado de trabalho, onde eu falei pouco com Deus. Quando cheguei em casa e estacionei o carro a frase “Te peço perdão pelas vezes que Tu me chamou e eu tava em modo avião” veio à minha mente. Essa música é um trap melódico, um pouco mais lento que o habitual, mais cantado e, ao mesmo tempo, com um flow marcado e com 808 pesado. Musicalmente, eu me inspirei em um outro som meu – “Remédio” – que segue a mesma linha, mais puxada para o acústico, com maior dinâmica, sem perder o peso do trap – explica Silas, que sempre assina a produção musical dos seus trabalhos.

Além de estar nos apps de música, “Modo Avião” também ganhou um videoclipe que pode ser conferido no canal de Silas Magalhães no YouTube. A produção tem roteiro do artista e direção de Tico Materazzo, parceiro de Silas nas produções desde 2017.

– Dessa vez contamos com o novo integrante da nossa equipe, Kaique Correia, como assistente de produção e até a minha esposa, Thais Magalhães, trabalhou como assistente de câmera. O clipe traz um visual simples, porém, objetivo e bem construído. Algumas cenas do clipe foram gravadas no meu estúdio durante a gravação das vozes justamente para trazer proximidade entre mim e o público – explica Silas.

Silas Magalhães adianta que já tem mais três singles em produção que farão parte de seu futuro álbum que terá 21 faixas. Em 2022, ele lançou o álbum “Estações”, que teve 18 faixas e ultrapassou a marca de 1 milhão de plays só no Spotify.

– “Modo Avião” é um POV onde a pessoa que escuta pode se colocar na história e fazer da letra sua oração própria, pelo fato de que o assunto que a música aborda já aconteceu com todo mundo que tem uma rotina de busca a Deus. Às vezes, os deveres comuns do dia roubam nossa atenção e nosso tempo. Às vezes, no final do dia é que nos damos conta de que passamos o dia sem buscar a Deus como deveríamos – finaliza.

 

Assista ao clipe de “Modo Avião”, de Silas Magalhães, no YouTube:

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!