Ícone do Instagram FIQUE POR DENTRO

Simone Biles vence seletiva nos EUA e se classifica para Jogos de Paris-2024

“Eu sabia que não tinha terminado depois das apresentações em Tóquio”, garantiu Biles, que acreditava que a chave para seu retorno bem-sucedido era “apenas voltar ao ginásio, trabalhar duro e confiar no processo”.

Desde que voltou às competições em agosto passado, a americana conquistou o ouro no individual geral no Mundial e há três semanas conquistou o nono título nacional também no individual geral. 

Biles começou sua noite com uma versão de seu agora exclusivo salto duplo de Yurchenko, que foi renomeado como Biles II, e embora ela tenha dado alguns passos para trás ao aterrissar, seus 15,50 pontos aumentaram sua liderança no topo da classificação geral. 

Depois de um desempenho abaixo da média na trave no primeiro dia, que a deixou furiosa, Biles estava realizando uma rotina impressionante quando perdeu o equilíbrio e caiu da trave, e ainda conseguiu uma pontuação impressionante de 13.900. 

Suni Lee, medalhista de ouro no individual geral nos Jogos de Tóquio, que voltou às competições após superar doenças renais, terminou em segundo lugar com 111.675 pontos. 

Jordan Chiles, que fez parte da equipe americana que conquistou a medalha de prata em Tóquio, ficou em terceiro com 111,425, e Jade Carey, que conquistou a medalha de ouro no solo em Tóquio, ficou em quarto lugar com 111,350 pontos.



Envie sua mensagem: (21) 96965-4710

COMPARTILHE

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!