Suspeito de arrastar idosa com carro por 3 quarteirões é preso no Rio

Escrito por   em 14/04/2022

Júlio Cezar Ramos Bernardo é suspeito de ter participado do assalto à família de dona Eci Coutinho

Rio de Janeiro – Júlio Cezar Ramos Bernardo foi preso na noite dessa quarta-feira (13/4) em dos acessos ao Morro da Pedreira, na zona norte do Rio de Janeiro.

O homem é suspeito de participar do assalto ao carro da família de Eci Coutinho Bella, de 72 anos, que foi arrastada ao ficar presa ao cinto de segurança por quase um quilômetro na Pavuna, zona norte, no sábado (9/4).

Ele deve ser transferido para uma unidade prisional nesta quinta-feira (14/4), segundo o G1. A Polícia Civil ainda procura outro suspeito de participar do assalto que deixou a idosa ferida.

Júlio Cézar tinha ainda um outro mandado de prisão preventiva expedido contra ele, por ter roubado uma creche também na região da Pavuna.

Dona Eci foi submetida a uma cirurgia na tarde de terça para colocação de uma prótese no ombro. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo braço e machucados graves nas costas. A idosa está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e seu estado de saúde é estável.

Assalto

No momento do crime, a vítima estava acompanhada da família no veículo. Ao todo, eram cinco pessoas. O grupo estava, por volta das 20h30, em um sinal de trânsito na altura do Fórum da Pavuna, quando dois homens em uma moto encostaram no veículo e anunciaram o assalto.

Presa ao cinto de segurança, a idosa, mãe do motorista, foi levada pelo assaltante, pendurada para fora do veículo, com as costas batendo no asfalto.

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!