Vyni do BBB22 revela que pastor o condenou ao inferno por ele ser gay

Escrito por   em 20/01/2022

O cearense Marcos Vinícius, o Vyni, é um dos participantes do Big Brother Brasil 2022 da Rede Globo. Ele surpreendeu o público nesta semana com uma revelação ‘homofóbica’ sobre um pastor.

Marcos, de 23 anos, disse que a igreja evangélica que ele frequentava no seu estado “nunca aceitou sua homossexualidade”, e isso foi um grande problema para ele.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Rodrigo e Eslovênia. Vyni contou que à medida em que foi crescendo, percebeu que as pessoas olhavam diferente para ele. O brother também disse que um dia foi até o pastor e ele o repreendeu por ser gay.

“Conforme foi passando o tempo e fui me percebendo como eu sou, fui percebendo uns olhares diferentes para mim. Aquela pessoa que você admirava, e que sonhava em um dia estar lá na frente, pregando para várias pessoas, aquela pessoa chega para você e diz: “O que está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino dos Céus”‘, disse Vyni.

O participante revelou que até hoje sofre com essa declaração, e que não entende como alguém pode dizer que ele “já está condenado ao inferno”.

“Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno?”, concluiu.

Gil do Vigor, que participou do BBB21, decidiu prestar sua solidariedade a Vyni através do Twitter.

“Eu passei a mesma coisa, Vyni, e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor!”, publicou o ex-BBB 21.

 

Deixe seu comentário:

faixa atual

Título

Artista

pt_BRPortuguese
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!