A Prefeitura do Rio inaugurou neste sábado (22/6) o Parque Carioca Pavuna, uma área de 17 mil metros quadrados, nas proximidades da comunidade do Chapadão, conhecida por ter um dos mais baixos Índices de Progresso Social (IPS) do município. A Rádio Graça e Paz esteve presente na cerimônia, registrando todos os detalhes da transformação de um antigo terreno baldio na Rua Marechal Guilherme em um espaço arborizado, com 320 árvores nativas da Mata Atlântica, quiosques, quadras esportivas, área infantil e de convivência.

O parque, que recebeu um investimento de mais de R$ 12 milhões da Prefeitura, também conta com uma torre d’água iluminada de quase 22 metros de altura e uma Nave do Conhecimento para capacitação profissional. A inauguração foi celebrada pelo prefeito Eduardo Paes, que destacou a importância do novo espaço para a comunidade local.

Além do Parque Carioca Pavuna, outras áreas de lazer foram entregues recentemente, como o Parque Rita Lee e o Parque Realengo Jornalista Susana Naspolini. A presença da Rádio Graça e Paz na inauguração reforçou o compromisso de informar a comunidade sobre os novos investimentos em infraestrutura e lazer na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!
Iniciar Conversa
Oi, posso ajudar?
Olá! Obrigado por ouvir a Rádio Graça e Paz, qualquer coisa é só chamar!